CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Luiz Flávio de Oliveira foi criticado por atuação em Flamengo x Athletico Paranaense (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


A CBF divulgou, nesta segunda-feira, a escala de arbitragem para os confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O escolhido para apitar Flamengo x Athletico-PR, na próxima quarta-feira, no Maracanã, foi o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

A entidade que comanda o futebol brasileiro ainda vai divulgar quem serão os assistentes de Luiz Flávio, bem como o árbitro de vídeo.

No histórico do Flamengo, a equipe tem nove vitórias, seis empates e nove derrotas em jogos apitados por Luiz Flávio. A última partida foi a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2022, ele também apitou o empate em 2 a 2 com o Ceará, pelo Brasileirão.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

​O confronto de volta entre Flamengo e Athletico-PR acontece no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, às 21h30. Quem avançar, encara o São Paulo ou o América-MG na semifinal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos