CBF confirma horários das partidas entre Fluminense e Corinthians na Copa do Brasil

No último encontro entre Timão e Flu, os cariocas venceram por 4 a 0 (Foto: Armando Paiva/Lancepress!)


Os horários das partidas entre Fluminense e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, foram definidos. O primeiro duelo, no Maracanã, será na quarta-feira (24) às 19h30. O jogo de volta, na Neo Química Arena, está marcado para acontecer em uma quinta-feira, 15 de setembro, às 20h.

+ GALERIA - Confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

A diretoria do Tricolor das Laranjeiras não ficou contente com a definição dos horários e tentou uma mudança com a CBF, mas não obteve sucesso.

SEMIFINAL CORINTHIANS E FLUMINENSE
IDA - Fluminense x Corinthians - Maracanã - 24/08 - 19h30
VOLTA - Corinthians x Fluminense - Neo Química Arena - 15/09 - 20h

No final de semana após o primeiro duelo entre cariocas e paulistas, a equipe treinada por Fernando Diniz recebe o Palmeiras, pela 24ª rodada do Brasileirão, no sábado (27), às 19h. Dois dias depois, às 21h30, os comandados de Vítor Pereira enfrentam o Red Bull Bragantino.

+ TABELA - Veja datas e simule o mata-mata da Copa do Brasil

A ordem dos mandos repete o esquema das oitavas de final da Copa do Brasil de 2016, quando o Timão ficou no empate em 1 a 1 como visitante, jogando no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e no segundo jogo venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena.

O vencedor de Fluminense e Corinthians irá encarar Flamengo ou São Paulo na final da Copa do Brasil.

As diretorias do Timão e do Tricolor das Laranjeiras conversam para definir a quantidade de torcedores visitantes no Maracanã e na Neo Química Arena.