CBF confirma duelo entre Fortaleza e Fluminense da Copa do Brasil no Castelão

Arena Castelão vai receber o confronto entre Fluminense e Fortaleza (Foto: Divulgação / Sejuv)


A CBF confirmou, nesta segunda-feira, o palco do confronto entre Fortaleza e Fluminense pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, na Arena Castelão.

O Fortaleza ainda aguardava a perícia no Castelão para definir o local do jogo. Isso porque o estádio vem sofrendo com apagões de energia durante as partidas. Entretanto, a Federação Cearense de Futebol apresentou um laudo do sistema de iluminação que garante a mínima estabilidade para evitar possíveis transtornos.

Veja a tabela do Brasileirão

Os episódios aconteceram em três situações recentes no estádio: na final da Copa do Nordeste, no jogo Fortaleza 0x0 Palmeiras e Ceará 1×0 Avaí, os dois últimos pelo Brasileirão. O estádio passou por vistoria na sexta-feira com a presença de CBF, clubes e federação.

A partida de volta entre Fluminense e Fortaleza será no dia 17 de agosto, às 20h, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos