CBF confirma arbitragem para Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil

Wilton Pereira Sampaio, do quadro da FIFA, será o árbitro do próximo jogo do Vasco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. E a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu a arbitragem para a partida. O goiano Wilton Pereira Sampaio comanda o duelo.

O árbitro da Federação de Goiás será auxiliado por Bruno Raphael Pires, também goiano, e pelo paranaense Bruno Boschilia. O VAR fica por conta de Pablo Ramon Gonçalves, do Rio Grande do Norte. Todos os envolvidos fazem parte do quadro da FIFA.

+ Dorival explica situação de Arrascaeta e defende rodízio no Flamengo: 'Muito desgastante'

Curiosamente, Wilton Pereira também foi responsável por outra decisão do Flamengo na Copa do Brasil. O goiano apitou a volta das oitavas de final, contra o Atlético-MG. Na ocasião, mesmo com o clima tenso entre as equipes, a performance do árbitro foi elogiada.

Wilton também estará na Copa do Mundo do Catar no fim deste ano e é um dos árbitros mais prestigiados do Brasil, ao lado do paulista Raphael Claus. Anderson Daronco, outro que integra o quadro da FIFA, estará no comando de Corinthians x Fluminense, na chave ao lado.

+ Copa do Brasil: saiba onde trocar seu ingresso para a semifinal entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã

Flamengo e São Paulo entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro construiu uma vantagem de dois gols de diferença no Morumbi (3 a 1) e, diante de sua torcida, pode perder por até um tento para se classificar.