CBF confirma alteração de horário do jogo do Vasco para clube apresentar novo reforço à torcida

Alex Teixeira chega para ser um dos líderes técnicos do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)


A CBF confirmou a alteração do horário da partida entre Vasco e Ituano, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes o jogo começaria às 19h. Agora terá início às 21h30. A informação da mudança já conta no site da entidade.

O clube planeja fazer uma grande festa para apresentar Alex Teixeira, antes da bola rolar. Assim, a mudança do horário também teve a concordância da detentora dos direitos televisivos. Além disso, a alteração facilita a chegada dos vascaínos ao estádio.

Vale recordar, que na vitória diante do Operário, grande parte dos torcedores só conseguiu entrar em São Januário após o começo do confronto. A tendência é que a torcida cruz-maltina lote São Januário mais uma vez.

O retorno de Alex Teixeira foi anunciado na noite desta quarta-feira. Contudo, somente depois do dia 18 que o atacante só poderá estrear pelo Vasco, tendo em vista que é a data da abertura da janela de transferências.

+ Confira a classificação da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos