CBF altera data e horário do duelo entre Vasco e Novorizontino pela 34ª da Série B do Brasileirão

No primeiro turno, o Novorizontino derrotou o Vasco por 2 a 0, no Jorge Ismael de Biase (Daniel Ramalho / Vasco)


O Vasco terá pela frente sete jogos para garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. Na próxima rodada, a equipe fará um confronto direto contra o atual quinto colocado, o Londrina, às 21h30, em São Januário. A Confederação Brasileira de Futebol alterou a data e o horário da partida contra o Novorizontino, válida pela 34ª rodada da Série B.

+ Após derrota do Londrina, confira as chances do Vasco subir

O confronto estava marcado para o dia 7 de outubro, às 21h30. No entanto, foi transferido para o dia 08, às 18h30, também em São Januário. A mudança aconteceu em virtude de um ajuste da tabela com concordância com a detentora dos direitos de transmissão.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

No primeiro turno, o Gigante da Colina foi derrotado pela equipe paulista por 2 a 0. Na época, os cariocas não perdiam há 14 jogos e faziam uma campanha sólida e consistente.

O momento é outro, com o time oscilando, sobretudo fora de casa. Mas a busca pelo acesso segue viva e terá a torcida e os jogos em casa como seu alicerce. Vale lembrar que o Cruz-Maltino está invicto, no Rio de Janeiro, com dez triunfos e cinco empates.

+ CBF define árbitro do confronto decisivo entre Vasco e Londrina pela Série B do Brasileirão

Além de Londrina e Novorizontino, o Vasco ainda enfrenta Operário-PR, Sport, Criciúma, Sampaio Corrêa e Ituano. Tirando o adversário de Ponta Grossa, que está na zona de rebaixamento, os outros rivais estão logo abaixo dos comandados do técnico Jorginho na tabela.