CBF altera data e horário do duelo entre Botafogo e Atlético-GO pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Botafogo soma 21 pontos e segue na décima segunda colocação do Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário do duelo entre Botafogo e Atlético-GO pela 22ª rodada do Brasileirão.
A partida foi antecipada do dia 15 de agosto para 13 do mesmo mês, sábado, às 21h, no Nilton Santos.

Vale destacar que a alteração acontece devido à tabela das quartas de finais da Copa do Brasil. A entidade preferiu antecipar para não haver conflito de datas, já que o Dragão segue na disputa da competição nacional e encara o Corinthians.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

A CBF também alterou data e horário de outro jogo do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Ceará, também no Nilton Santos, passou para o dia 6, às 16h30. O motivo da mudança foi para a adequação na grade de transmissão da detentora dos direitos da competição.

+ Renovação de Matheus Nascimento com Botafogo e reunião da Libra: o itinerário de John Textor no Brasil


Após revés para o Santos, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 21h, para encerrar o primeiro turno, contra o Athletico-PR, no Nilton Santos. A equipe não vence há três rodadas e tenta reencontrar o caminho das vitórias sob o comando de Luís Castro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos