Cavani tem acordo para jogar em clube da Espanha

Cavani está próximo de acertar ida para o Villarreal (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)


O atacante Edinson Cavani possui um princípio de acordo para se tornar jogador do Villarreal na próxima temporada, segundo o jornal "Marca". No entanto, o clube precisa buscar uma saída para Paco Alcácer antes de acertar a chegada do uruguaio de forma definitiva.

Nas últimas semanas, Fernand Roig, presidente do Submarino Amarelo, foi questionado sobre a possível contratação do veterano. Na ocasião, o mandatário afirmou que deveria haver saídas antes de contratações.

Neste momento, o nome de Paco Alcácer é cogitado no Celta de Vigo, clube de Eduardo Coudet. O atacante espanhol está treinando à margem do elenco principal comandado por Unai Emery e não está nos planos para o futuro.

O comandante do Villarreal também é um trunfo na chegada de Cavani, uma vez que ambos se conhecem muito bem por terem trabalhado juntos no PSG. O uruguaio chega para compor elenco em um ataque que conta com Gerard Moreno e Danjuma como principais peças do plantel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos