Casimiro ironiza Mbappé após Neymar bater pênalti decisivo do PSG: 'Curioso pra c*, né?'

Casimiro vem forte para a Copa do Qatar (Foto: Reprodução/Casimiro)


Casimiro deu uma alfinetada em Mbappé durante sua tradicional live. O influenciador comentou sobre o gol de Neymar no último domingo e insinuou que o francês só gosta de bater pênalti quando a partida já está bem encaminhada.

+ Estudo aponta Vini Jr como melhor jogador do mundo nascido no ano 2000; veja o top 10

- O filho da p* desse técnico ai falou durante a semana que quem batia era o Mbappé. Ele gosta muito de bater o pênalti quando está 3 a 0. Ai ele pega a bola. Dá trombada no Messi. Ai ele quer bater o pênalti pra c*. Quer ser o pica. Quando está 1 a 0 pro Mônaco e tem o pênalti para empatar ele não faz questão de pegar o pênalti É curioso pra c*, né? (...) Hoje ele não trombou ninguém. Estava na paz - ironizou.

+ Vidal, do Flamengo, oferece 1 milhão para recuperar cachorra perdida

A declaração de Casimiro vem gerando repercussão nas redes sociais. Durante o jogo do último domingo entre PSG x Monaco, Neymar converteu uma penalidade e muitos internautas fizeram questão de ironizar Mbappé. Os dois atacantes se envolveram numa disputa por protagonismo recententemente e essa treta dos astros dividiu muitas opiniões.

Apesar do pênalti convertido por Neymar, PSG e Monaco empataram por 1 a 1 na Ligue 1. O clube francês é líder com dez pontos e é um dos favoritos para consquistar o título da competição.