Casimiro fecha parceria com marca de cerveja para a Copa do Mundo

Casimiro vem forte para a Copa do Qatar (Foto: Reprodução/Casimiro)


O streamer Casimiro Miguel acertou uma parceria com a marca de cerveja Brahma e, durante a Copa do Mundo, vai transmitir eventos tanto em solo nacional quanto no Qatar, sede da competição. As transmissões vão ocorrer no canal do influenciador na Twitch.

+ Aubameyang, do Barcelona, é agredido com barra de ferro em assalto dentro de casa

- Estamos montando um grande time de influenciadores e influenciadoras para valorizar a paixão dos brasileiros pela Seleção. E nessa nossa escalação, Casimiro não poderia ficar fora. Ele entende muito bem sobre tudo o que envolve o futebol e, principalmente, as reações dos torcedores, suas angústias e até mesmo as loucuras que os brasileiros fazem por um título. Vamos mostrar isso de maneira criativa e divertida, passando por todo o país - disse Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.

+ Tempo ruim faz avião com equipe da Série B arremeter duas vezes no Rio de Janeiro

- Ter essa união com Brahma para a Copa é muito especial. Estaremos juntos na torcida pelo Hexa, ao lado dos torcedores brasileiros, mostrando toda a festa espalhada pelo país. E se vai ter react no meu canal? Vai ter muita coisa, direto do Brasil e do Qatar - comentou Casimiro.

+ Após derrota para o Flamengo, Benja faz alerta ao Botafogo sobre risco de rebaixamento: 'Grandes chances'

Casimiro é um dos maiores influenciadores do país na atualidade e fala, além de esporte, sobre outros assuntos nas lives. O streamer tem mais de 2,7 milhões de seguidores na Twitch e hoje também atua como comentarista na TNT Sports e em jogos transmitidos pela Amazon Prime Video.