Casimiro comenta chegada de Maurício Souza no Vasco

Casimiro é torcedor do Vasco e não aprovou a chegada de Maurício Souza (Reprodução / Instagram Casimiro Miguel)


A vitória do Vasco em cima do Cruzeiro no Maracanã não impediu Casimiro Miguel de protestar contra a diretoria do clube. Através das redes sociais, o streamer criticou a contratação de Maurício Souza para ser o novo treinador do Vasco.

+ Mais de 60 mil espectadores em Vasco x Cruzeiro: saiba os 20 maiores públicos do Brasil em 2022

- Não é possível que o Vasco contratou o Maurício Souza. É impossível ser feliz por mais de 3 horas com esse time meu Deus - publicou Cazé no Twitter.

+ Jornalistas e internautas exaltam festa da torcida do Vasco no Maracanã

Maurício Souza trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Flamengo, Botafogo e Athletico-PR. O novo treinador chega para ocupar cargo de Zé Ricardo, que vinha treinando o Vasco no começo da temporada e deixou o clube recentemente para trabalhar no Japão.

Mais de 63 mil vascaínos estiveram presentes neste domingo no Maracanã para acompanhar a vitória do clube. O Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Londrina, às 16h, fora de casa, em partida válida pela Série B. Atualmente, o time carioca ocupa a terceira colocação na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos