Após vencer Supercopa, Casemiro comenta mais um título pelo Real Madrid: 'É como se fosse a 1ª vez

Casemiro pensa em uma saída do Real Madrid nesta janela de transferências  (JAVIER SORIANO/AFP)


Após conquistar mais um título com a camisa do Real Madrid, o brasileiro Casemiro comentou sobre a Supercopa da Uefa conquistada pela equipe espanhola na tarde desta quarta-feira, em Helsinki após bater o Eintracht Frankfurt. O volante analisou as possibilidades da equipe madrilenha conquistar os seis troféus na temporada atual. O volante foi eleito como melhor em campo na decisão.

- Como clube, somos obrigados a tentar ganhar tudo. Quando você perde, você é questionado, quando você ganha, as pessoas esperam - mas este clube vive para isso. Troféus, noites mágicas, vencer partidas vitais. Temos orgulho e fome, então não vamos falar muito sobre todos os seis troféus, vamos fazer uma breve comemoração para esta final e pensar em como podemos ganhar o próximo troféu.

+ Veja 18 brasileiros com potencial para servir a Seleção Brasileira

O brasileiro também falou de sua assistência para o primeiro gol da equipe merengue marcado por David Alaba. Ele disse que mudou de ideia assim que viu o austríaco em condições de marcar

- Eu ia tentar cabecear para o gol, mas antes vi que David Alaba estava sozinho e, realmente, essa é a chave para tudo o que fazemos. Nos ajudamos uns aos outros, somos uma equipe. Se um companheiro está numa posição melhor, tem de dar a bola. Foi a decisão certa.

+ Soteldo voltando ao Brasil, Willian fora do Corinthians, Botafogo próximo de reforço… O Dia do Mercado!

Por fim, Casemiro falou sobre a emoção de conquistar mais um título pelo Madrid.

- Sinto a mesma felicidade e orgulho ao levantar este troféu que senti na primeira vez que ganhei algo com o Real Madrid - disse o volante.