Casemiro diz que deseja permanência de Tite: 'Não vejo outro'

Casemiro fala sobre Seleção Brasileira em entrevista (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


O volante Casemiro falou sobre as suas perspectivas com relação à Seleção Brasileira e a Copa do Mundo, além do técnico Tite em uma entrevista ao programa "Grande Círculo" do "Sportv". Com relação ao treinador da Canarinho, o jogador disse que deseja a permanência. Lembrando que o comandante pretende encerrar seu ciclo após o Mundial.

- Se eu pudesse pedir, pediria para o Tite ficar. Não vejo outro. O Cafu uma vez falou, fomos pentacampeões com cinco treinadores brasileiros. Temos treinadores brasileiros bons, é inevitável falar que existem outros bons. Falar de Guardiola, de Klopp, de Ancelotti, do Jorge Jesus, que fez um grande trabalho aqui, deste que faz um grande trabalho no Palmeiras.

+ Brasil atropela Argentina na Copa América Feminina

Sobre a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o volante disse que a equipe está mais pronta do que no Mundial de 2018.

+ Neymar, Dinamite, Gabigol… Fred é homenageado por nomes do mundo do futebol

- É inevitável você falar que a Seleção está melhor preparada. Primeiro pela experiência, é a lei da vida. Temos uma comissão técnica que está mais bem preparada, já não é uma coisa nova uma Copa do Mundo, e claro que tem a base. Você deu nomes, a garotada que vem subindo de patamar dentro da Seleção, mas a base é a mesma: a linha de trás, o goleiro, o primeiro meio-campista, o Neymar na frente. Já não é novidade para nós uma Copa do Mundo - disse Casemiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos