Casares reaparece em redes sociais e vira alvo de provocações da torcida do São Paulo

Postagem de mandatário são-paulino foi invadida por torcedores durante a madrugada (Foto: Reprodução)


Ausente das redes sociais desde antes da derrota do São Paulo no jogo de ida da semifinal, o presidente Julio Casares ressurgiu nos meios digitais na madrugada desta sexta-feira (9) após a classificação da equipe para a decisão da Copa Sul-Americana nos pênaltis sobre o Atlético-GO, no Morumbi. E a recepção não foi exatamente a esperada.


GALERIA
+ Confira as notas aos jogadores do São Paulo após a classificação para a final da Sul-Americana dadas pela equipe LANCE!


O mandatário tricolor, envolvido no processo político que pode lhe garantir o direito à disputa da reeleição ao final do atual mandato, em dezembro de 2023, foi provocado por são-paulinos, que cobraram o dirigente pelo sumiço temporariamente das redes sociais.

Mantendo um certo bom humor, Casares optou por não polemizar e manteve um certo tom irônico nas resposta a alguns dos torcedores, principalmente aqueles que lembraram o processo para aprovação da reeleição no Conselho Deliberativo, no início desta semana.

O órgão interno do clube divulgou na terça-feira (6) que 157 membros votaram a favor e 68 contra a reforma no estatuto, que permite a reeleição de Casares e de Olten Ayres de Abreu Júnior - presidente do Conselho.

A proposta precisa ainda passar por uma votação em Assembleia Geral do clube, que será realizada no próximo dia 24.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!