Casares atualiza procura do São Paulo por investidor

Reproução/ Instagram


O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a busca do clube por um investidor, questão que ficou em alta principalmente nos primeiros meses dessa temporada.

ATUAÇÕES: Era para ser dia de Calleri, mas São Paulo tem segundo tempo ruim em empate com o Ceará

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O mandatário afirmou que o São Paulo segue atento ao mercado e que já tem investidores através do marketing do clube.

- Se me perguntam se o São Paulo está buscando um investidor, sempre estará. No marketing e também em parcerias. Na questão do investidor eu disse mesmo. Estamos conversando, conversamos e é algo que o São Paulo trata com muito cuidado. O investimento tem que ser bom. Um custo-benefício que tenha um bom projeto. Nós temos investidores, mas que estão através do marketing aportando para o São Paulo. Às vezes antecipando valores, as vezes saneando o financeiro do passado. Mas o grande investimento poderá vir, mas em questão que o São Paulo está trabalhando - afirmou Casares, em entrevista ao programa 'Grande Círculo', do SporTV.

Casares ainda valorizou o crescimento do São Paulo nas receitas desde o começo de seu mandato, principalmente em patrocínios no uniforme e no Morumbi.

- O São Paulo tem vários investidores hoje. O São Paulo cresceu a receita de marketing mesmo com pandemia quatro vezes o que faturou em 2020. Hoje a camisa está tomada (de patrocínios), o estádio está tomado, então os investidores como propriedade de marca estão todos lá de forma ampla - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos