Casamento de Tom Brady com Gisele Bundchen entra em crise por causa da carreira do atleta

Tom Brady e Gisele Bündchen não vivem bom momento no casamento (Reprodução/TV Globo)


O casamento de Tom Brady, astro da NFL, e Gisele Budchen, top model brasileira, está em crise, segundo o site 'Page Six', dos Estados Unidos. O motivo seria a desistência da aposentadoria do atleta de 45 anos, que é apontado com um dos maiores da história do futebol americano.

- Saiba para quais times torcem as estrelas do Rock in Rio 2022

Em março, pouco tempo depois do fim da temporada anterior, Brady anunciou que deixaria o esporte. O quarterback, no entanto, o atleta voltou atrás e justificou afirmando que seu lugar "ainda é no campo e não nas arquibancadas". Ele seguirá no Tampa Bay Bucaneers.

- Nos últimos dois meses concluí que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Esse tempo vai chegar, mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Nós temos negócios inacabados - postou, em março.

+ Após aposentar, Brady passou férias com a família na Costa Rica

Uma fonte do jornal afirmou que a decisão irritou Gisele, que esperava ter o marido mais em casa. O casal está junto desde 2009 e são pais de Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos).

- Gisele sempre foi aquela que fica com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente – ela tem aquele calor brasileiro! - disse uma fonte do site americano.

Gisele está na Costa Rica com os filhos, enquanto Tom Brady permanece nos Estados Unidos onde realiza treinos com o Tampa Bay Buccaneers. Recentemente, Brady faltou alguns treinamentos e teria justificado que o motivo seria pessoal e que teria "muita merda acontecendo".