Casagrande se emociona ao falar dos filhos: 'Eu era um pai legal'

Casagrande interagiu com os seguidores nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Youtube GNT)


Ex-jogador e comentarista, Walter Casagrande deixou a Globo no início do mês. Após sair da emissora, o ex-atleta tem concedido entrevista para outras emissoras, e nesta terça, participou do programa 'Melhor da Tarde', da Band, onde recebeu uma homenagem dos filhos Victor, Leonardo e Symon.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

- Sabe o que machuca às vezes nos pensamentos? É que eu era um pai legal. Levava eles para jogar bola, íamos no parque. Mas depois que a droga entrou, deixei eles de lado. O mais novo foi o que curtiu menos, curtiu legal, mas foi menos - disse Casagrande, emocionado.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

- Quando lembro, é uma coisa que não volta mais. Não me condeno, não me arrependo das coisas que fiz porque não posso me arrepender, mas olho para trás e falo: 'Pô, a crise poderia ter demorado um pouco para aparecer para a gente curtir um pouco mais - completou.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

Casagrande revelou que é dependente químico desde os 14 anos de idade, e passou a vida na luta contra as drogas. Dentro dos campos, passou por grandes clubes, como Corinthians, São Paulo, Flamengo e Porto. Na Globo, Casão trabalhou como comentarista por mais de 20 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos