Casagrande compara Flamengo com Palmeiras e dispara: 'Atlético-MG não é favorito para nada'

Casão diz que convocaria Gabigol, mas não vê Tite fazendo isso (Reprodução/ Flow Sport Club)


Casagrande participou nesta quinta-feira do podcast "Flow SportClub" e analisou o atual momento de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG na temporada. Na opinião do ex-jogador, o Galo não é favorito para conquistar nenhum título do ano.

+ Clima leve e reforços integrados: o treino do Flamengo desta quinta-feira em imagens

- No começo do ano, todo mundo falava que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os favoritos para tudo. Nesse momento atual, o Atlético não é favorito para nada, porque foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu a chance de matar o jogo com Palmeiras e está em sétimo lugar no Brasileiro. Se ele cair fora da Libertadores, será um ano desastroso - disparou Casão.

+ Sormani compara Scarpa com meia do Flamengo: 'Arrascaeta não é jogador de futebol europeu'

- O Flamengo está jogando bem, mas está muito longe do Palmeiras no Brasileiro. Eu acho difícil, porque o time do Palmeiras é bom e não vai perder quatro jogos seguidos até o final. Eu acho difícil o Flamengo ganhar o Brasileiro, mas acho muito forte na Libertadores e corre risco com Athletico-PR na Copa do Brasil - completou.

Com passagens por Corinthians, Flamengo, São Paulo, Porto e Seleção Brasileira, Casagrande colecionou muitos momentos marcantes dentro de campo. Em julho, o ex-jogador deixou a Globo após 24 anos trabalhando como comentarista esportivo na emissora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos