Casagrande afirma que Palmeiras 'atropela' o Flamengo no Allianz Parque: 'Já era'

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro (Reprodução/Globoplay)


Casagrande projetou o confronto entre Palmeiras e Flamengo no programa "Cartão Vermelho" desta terça-feira. Na opinião do comentarista do UOL, o Alviverde vai atropelar o Rubro-Negro no Allianz Parque.

+ Neymar x Mbappé: 15 motivos para entender a crise no vestiário do PSG

- O Palmeiras vai treinar a semana toda, enquanto o Flamengo vai se matar contra o Athletico-PR na Copa do Brasil. Não vai ser um jogo simples. Então, possivelmente o Dorival venha com um time misto. Se o Dorival quiser escolher um caminho mas fácil, é tentar ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores. No Brasileiro, vai ter que fazer um esforço mental e físico absurdo - declarou Casão no programa do UOL.

+ Neto detona Mbappé e sai em defesa de Neymar: 'Esse francês não chega perto do brasileiro'

- Não vou falar que não tem nenhuma chance, porque no futebol acontecem algumas coisas loucas. Ao mesmo tempo, o futebol é lógico. O Flamengo pode ser campeão? Pode. Mas o Palmeiras, na minha opinião, atropela o Flamengo. Atropela, assim, ganha do Flamengo no final de semana e o campeonato já era - completou.

Palmeiras e Flamengo possuem os elencos mais caros do futebol brasileiro e protagonizam uma das principais rivalidades do país. Os clubes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode mudar o rumo da competição.