De casa nova, BJJ Stars chega a nona edição com homenagem a Leandro Lo

O BJJ 9 será realizado pela primeira vez no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo (Foto: divulgação)


O BJJ Stars está de casa nova. A nona edição da maior promoção de lutas casadas do Brasil, que está programado para o dia 21 de outubro, será realizado pela primeira vez no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo. Além do novo local, o evento também irá prestar uma homenagem ao multicampeão Leandro Lo, que foi covardemente assassinado em agosto em São Paulo. Com o slogan “Lendas Nunca Morrem”, o BJJ Stars 9 contará com um GP dos leves, que vai premiar o campeão com o valor de 100 mil reais, e mais nove superlutas (com e sem quimono).

“Estamos preparando mais um evento fantástico para os fãs do Jiu-Jitsu. Estamos de casa nova. O Pavilhão Pacaembu será a nossa casa oficial pelos próximos cinco anos. O local é incrível, palco de grandes eventos esportivos, e estamos muito animados em levar o BJJ Stars para esse novo espaço.Todos os nossos eventos contam com um tema e esse será “Lendas Nunca Morrem”. Uma justa e mais do que merecida homenagem ao nosso grande campeão e dono do cinturão do BJJ Stars Leandro Lo. Ele é um ídolo de todos nós, então iremos prestar uma homenagem maravilhosa a ele”, disse Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars.

O GP dos leves contará com oito atletas e até o momento o evento já anunciou seis nomes: Luiz Paulo (Fight Sports), Meyram Maquine (Dream Art), Israel Almeida (GFTeam), Pablo Lavaselli (AOJ), Darlan Casaca (Atos JJ) e Matheus Gabriel (Checkmat). Oito das nove superlutas que vão compor o card já foram anunciadas pela organização. Os experientes Roberto Godoi e Viktor Doria vão se enfrentar em um duelo de master. O combate será de kimono, assim como os confrontos entre Ingridd Alves e Sabatha Laís, Anna Rodrigues e Maria Claudia e Pedro Machado contra Rider Yuchi. Já nos duelos No GI, a organização anunciou o confronto entre Paulo Miyao e Alexandre Vieira, Fabrício Andrey e Samuel Nagai, Jansen Gomes contra Marcos Percho e Bia Mesquita contra Thalyta Silva.

“Teremos combates incríveis, mas destaco o duelo entre o Fabrício Andrey e o Samuel Nagai. Eles já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. Então essa trilogia tem tudo para ser uma das melhores lutas do evento. O Paulo Miyao era um dos nomes mais pedidos pelos fãs e estou feliz dele estar no card e lutando contra um craque como o Alexandre Vieira. Vai ser uma grande luta! Também casamos grandes lutas no feminino. E ainda tem o GP dos leves. Já anunciamos seis atletas que irão disputar a premiação do torneio e todos eles tem um currículo espetacular. Temos certeza que os fãs vão amar esse evento”, vibrou Fepa.