Carro de Arrascaeta quebra e meia do Flamengo fica a pé em área nobre do Rio: 'Vamos de busão'

Jogador brincou que pediria carona aos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)


Meio-campista do Flamengo, De Arrasceta passou por um perrengue na noite desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o uruguaio relata que o carro que dirigia quebrou em meio a uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Com bom humor, o jogador brincou com a situação e pediu carona aos seguidores.

+ LANCE! elege sua Seleção do 1º turno do Brasileirão 2022; veja como ficou a escalação!

- Tem dia que é noite mesmo. Agora vamos de 'busão', olha ele ali. Ficou ali (o carro) e não quer arrancar - ironiza o camisa 14 Rubro-Negro.

O automóvel do atleta quebrou enquanto ele dirigia na Avenida das Américas. Ele estava acompanhado por um amigo.

+ Arrascaeta se torna o 4º maior artilheiro estrangeiro da história do Flamengo

Autor dos dois gols na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, Arrascaeta foi o herói do Flamengo na classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

O uruguaio é o quarto maior goleador estrangeiro da história do clube. São 49 gols marcados em 170 partidas, mesmo número de bolas na rede do inglês Sydney Pullen, que defendeu a equipe da Gávea em 1915, 1920 e 1921.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos