Carlos Tévez é anunciado como técnico do Rosario Central

Aos 38 anos, Carlitos Tévez fará seu primeiro trabalho como treinador (Foto: Divulgação/Rosario Central)


Carlitos Tévez foi anunciado nesta terça-feira como o novo treinador do Rosario Central, tradicional clube da Argentina. O ex-jogador fará seu primeiro trabalho como técnico e assinou contrato com a equipe por uma temporada.

+ Manchester United perto de acertar com atacante da Seleção Brasileira

Aos 38 anos, Tévez anunciou sua aposentadoria dos gramados no início deste mês. O ex-atacante assume o comando da equipe, que está em 22º lugar do Campeonato Argentino após quatro rodadas.

Tévez vai formar a comissão técnica do Rosario Central com seus irmãos, além de Chapa Retegui, ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, que será o principal auxiliar.

A estreia de Carlistos Tévez sob o comando da equipe do Rosario Central deve acontecer já nesta sexta-feira, no dia 24 de junho, contra o Gimnasia y Esgrima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos