Carlos Eduardo e Fernando Marçal são regularizados e podem estrear pelo Botafogo

Fernando Marçal é um dos reforços do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Luís Castro, finalmente, poderá contar com alguns dos reforços do Botafogo. Carlos Eduardo e Fernando Marçal tiveram nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na manhã desta terça-feira e estão liberados para jogar pelo clube.

+ John Textor vem ao Rio com intuito de finalizar contratações do Botafogo

Os dois, portanto, podem estrear contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Tudo vai depender do treinador português.

Tanto o lateral-esquerdo quanto o meio-campista já treinam com o grupo e estão ambientados com os treinamentos de Luís Castro. A tendência é que eles fiquem pelo menos no banco.

Marçal e Eduardo foram os primeiros reforços confirmados pelo Alvinegro para a segunda janela de transferências. O clube tem acordo encaminhado com Luís Henrique, ex-Olympique de Marselha, e negocia acordo com o Godoy Cruz-ARG por Martín Ojeda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos