Carli lamenta derrota do Botafogo e diz que time precisa de 'cabeça' para jogo decisivo na Copa do Brasil

Joel Carli em ação pelo Botafogo contra o Cuiabá (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Dia para esquecer. Joel Carli lamentou a derrota do Botafogo para o Cuiabá, na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro afirmou que a vida do Alvinegro ficou mais difícil com a expulsão de Hugo no segundo tempo.

+ Ojeda aceita proposta do Botafogo, e clube insiste por liberação junto ao Godoy Cruz

- Foi uma derrota que a gente não esperava. Foi um primeiro tempo abaixo, já começamos perdendo. No segundo tempo quando nos encontramos no jogo ficamos com um jogador a menos. Ficamos com raiva porque não conseguimos nos consolidar no campeonato. É manter a cabeça porque temos uma decisão na Copa do Brasil - afirmou.

Mesmo com o resultado negativo, o camisa 3 acredita em uma remontada contra o América-MG, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. O Glorioso perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 e precisa superar o placar para se classificar.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

- Vai ser outro jogo, é outra competição. Sabemos que temos que buscar um resultado muito rápido, é um resultado muito alto. A gente confia no trabalho e confia que podemos virar essa chave - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos