Capitão do Liverpool rasga elogios a Bellingham e esquenta rumores: 'Fantástico'

Bellingham é alvo do Liverpool (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)


O capitão do Liverpool, o volante Jordan Henderson, não poupou elogios ao meia Jude Bellingham, do Borussia Dortmund e seu companheiro no meio-campo do English Team, que é sonho antigo dos Reds.

- Eu gosto do Jude, acho um jogador incrível. Ele é um profissional fantástico e possui uma ótima mentalidade. Eu quase não quero o elogiar tanto porque ele ainda é muito jovem. Vai ter muita pressão sobre ele por conta da idade, mas é claro que ele é um jogador de alto nível e tenho certeza que nos ajudará muito no Qatar - declarou Henderson.

+ Klopp critica técnico da Inglaterra após dispensa de astro do Liverpool: 'Não entendi'

As declarações do capitão do Liverpool ocorrem em meio à um interesse dos Reds na contratação de Bellingham. Contudo, outros gigantes ingleses também miram no meio-campista de 19 anos, que deve deixar o Borussia Dortmund apenas na próxima temporada.

Jude Bellingham chegou ao clube alemão em 2020, vindo do Birmingham City. Desde então, o meia soma 100 partidas com a camisa do Dortmund, 13 gols e 18 assistências. Pela seleção da Inglaterra, Bellingham acumula 17 jogos.