Cano se isola no topo da artilharia do futebol brasileiro em 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cano vem tendo ótima média de gols (Arte Lance!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


De um lado, Germán Cano. Do outro, Hulk. O duelo entre Fluminense e Atlético Mineiro, realizado nesta quarta-feira, no Maracanã, colocou frente a frente os dois maiores goleadores do futebol brasileiro em 2022. Melhor para o Tricolor que venceu por 5 a 3, com dois gols do atacante argentino - o camisa 7 atleticano fez um.

> GALERIA: ATUAÇÕES: Cano e Luiz Henrique dão show e são os grandes nomes do Fluminense em vitória

Contratado no início do ano, Cano agora soma 21 bolas na rede em 36 partidas com a camisa do Flu, se tornando o maior artilheiro do Brasil na temporada entre os jogadores da Série A. O centroavante das Laranjeiras superou exatamente Hulk, que chegou a 20.

O camisa 14 já superou também a sua marca obtida no ano passado, quando ainda defendia o Vasco. Na ocasião, o atacante estufou as redes 19 vezes em 50 atuações pelo Cruz-Maltino em 2021. Número superado com 14 jogos a menos.

ARTILHEIROS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2022
- Apenas jogadores da Série A

1º - Cano - Fluminense - 21 gols
2º - Hulk - Atlético-MG - 20 gols
3º - Raphael Veiga - Palmeiras - 18 gols
4º - Calleri - São Paulo - 16 gols
Gabigol - Flamengo - 16 gols

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos