Cano exalta trabalho de Diniz após Fluminense eliminar o Cruzeiro: 'Também faz parte disso'


O Fluminense venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Diante de um Minerão lotado de cruzeirenses, Germán Cano anotou seu 27º gol na temporada. E o argentino fez questão de enaltecer o trabalho de Fernando Diniz, que é um dos principais responsáveis pelo momento do jogador e do time na temporada.

- Muito trabalho. Muito trabalho de todos nós. Muito importante. O Fernando Diniz também faz parte disso. Os companheiros estão deixando tudo dentro de campo e isso reflete jogo após jogo. É o melhor que nós temos - disse o camisa 14.

Com os resultados, o placar agregado ficou em 5 a 1. Agora, no próximo domingo, o Fluminense vai encarar o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela Série A do Brasileirão.

Cruzeiro x Fluminense
Cruzeiro x Fluminense

Cano fez o segundo gol da partida (Foto: Washington Alves/L!Press)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos