Cano chega a 25 gols na temporada pelo Fluminense e ultrapassa sua melhor marca no Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cano faz sua melhor temporada no futebol brasileiro (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Faz o L, torcida do Fluminense! Germán Cano marcou duas vezes na vitória sobre o Corinthians por 4 a 0 e atingiu a marca de 25 gols na temporada com a camisa tricolor. Com isso, faz sua melhor temporada desde que chegou ao futebol brasileiro.

+ Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Na temporada de 2020, o argentino balançou a rede 24 vezes, quando jogou pelo Vasco. Cabe destacar, que esta rodada foi apenas a 15ª e ainda falta um pouco mais de um turno para acabar o campeonato.

Contra a equipe paulista, Cano fez o seu 42º em 2022. Sua média de gols é de 0,59. No total são nove na Série A, três na Libertadores, três na Copa do Brasil e três na Sul-Americana.

Na próxima rodada, o Fluminense vai encarar o Ceará no Maracanã. O jogo será histórico, uma vez que será marcado pela despedida do eterno camisa 9 das Laranjeiras, Fred.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos