Cancelo e Guedes marcam em vitória tranquila de Portugal sobre República Tcheca

Torcedores de Portugal comemoram vitória contra República Tcheca

LISBOA (Reuters) - O lateral João Cancelo e o ponta Gonçalo Guedes marcaram para Portugal em um intervalo de cinco minutos no primeiro tempo e garantiram a vitória por 2 x 0 sobre a República Tcheca pela Liga das Nações nesta quinta-feira.

Cancelo abriu o placar ao campeão de 2019 aos 33 minutos do jogo válido pelo Grupo 2 da primeira divisão, com um chute forte com pouco ângulo para vencer o goleiro Jindrich Stanek após boa jogada pela direita.

Guedes, atacante do Valencia, apareceu nas costas da defesa e bateu de uma posição similar à de Cancelo para dobrar a vantagem de Portugal. O time de Fernando Santos reforçou sua liderança no grupo, com sete pontos em três jogos.

Portugal enfrentará a Suíça no próximo domingo, após conseguir uma vitória por 4 x 0 em casa no último duelo entre as seleções.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos