Campeonato Inglês começará dia 5 de agosto com Crystal Palace-Arsenal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Campeonato Inglês da temporada 2022/2023 começará no dia 5 de agosto com o duelo entre Crystal Palace e Arsenal, enquanto o atual campeão, o Manchester City, estreia fora de casa contra o West Ham no dia 7, anunciou nesta quinta-feira a Premier League.

Os 'Citizens' enfrentarão em casa no mês de agosto dois times recém subidos para a primeira divisão (Bournemouth e Nottigham Forest), e seu primeiro confronto com um membro do 'Big 6' será contra o Tottenham no Etihad Stadium, em meados de setembro.

Atual vice-campeão, o Liverpool também irá a Londres na estreia para enfrentar o Fulham, outro time que veio da segunda divisão, enquanto o Chelsea visitará o Everton na primeira rodada. Ambos os jogos serão no dia 6

O Manchester United iniciará a era Erik Ten Hag em Old Trafford, contra o Brighton, um dia depois.

O primeiro grande clássico do campeonato será disputado entre Chelsea e Tottenham no fim de semana seguinte. Na terceira rodada, o principal duelo é entre United e Liverpool.

Os 'Reds' receberão o City na 11ª rodada, em meados de outubro, e visitarão o Etihad Stadium na 29ª, em abril do ano que vem.

Fiel a sua tradição, o Campeonato Inglês não vai parar nas festas de fim de ano e terá novamente o 'Boxing Day', em 26 de dezembro, além de outras rodadas previstas para 31 de dezembro e 2 de janeiro.

hap/adr/iga/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos