Campeão de torneio de base de São Paulo, atacante comemora bom momento no Sport Clube Brasil

Antônio Luciano, de 18 anos, no Sport Clube Brasil (Foto: Sport Clube Brasil)


Cria do futebol carioca, o jovem atacante Antônio Luciano, de 18 anos, vive um grande momento com a camisa do Sport Clube Brasil, que disputa o Campeonato Paulista Sub-20. Levado para o clube após conquistar a Paulista Cup, uma das principais competições de base do estado de São Paulo, Antônio vem ganhando espaço e será titular na próxima quarta-feira, contra o Audax pelo Paulistão da categoria.

- Estamos confiantes para encerrar com vitória a fase classificatória do campeonato paulista. Estou feliz com o meu desempenho com a camisa da equipe e sei que farei um bom jogo. Nosso grupo está numa crescente e isso é importante para dar moral. Vamos buscar a vitória para encerrar bem essa fase - afirmou o atacante.

O primeiro semestre do atacante esteve bem perto da perfeição. Isso porque, antes de defender a atual equipe, Antônio foi campeão da Paulista Cup, com o Paulistano, da cidade de São Roque. O título rendeu ao jogador e aos companheiros de equipe uma homenagem na câmara municipal da cidade, em evento realizado na última segunda-feira.

- Recebemos uma moção honrosa na câmara dos vereadores, pelo título. Claro que isso me motiva para a sequência da temporada, me faz querer buscar sempre mais. Ainda estamos no meio do ano e temos tempo para evoluir e buscar conquistas em grupo e individuais. Vou trabalhar sempre para ter o melhor resultado em campo - encerrou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos