Campeão italiano, Milan se aproxima da primeira contratação na janela

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Milan conquistou o título italiano na última temporada (Foto: TIZIANA FABI/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Atual campeão italiano e sob nova direção, o Milan estaria próximo de anunciar a primeira contratação para a temporada 2022/23. De acordo com site 'SkySports', o clube rossonero, agora comandado pela empresa norte-americana RedFire, já está com negociações avançadas para contratar o meio-campista Renato Sanches, do Lille.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

Ainda segundo o veículo, o Milan vai pagar 18 milhões de euros (R$ 92 milhões) ao clube francês pelo jogador, que receberá salário de três milhões de euros (R$ 18 milhões). O jogador, inclusive, esteve em Milão nas últimas semanas para conhecer a cidade.

+ Pochettino comenta especulações: 'Toda semana sou demitido do PSG'

Revelado pelo Benfica, Renato Sanches somou passagens por Bayern de Munique e Swansea antes de assinar com o Lille. Nas três temporadas pelo clube francês, o meia português de 24 anos jogou 91 partidas, com sete gols marcados e um título da Ligue One.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos