Campeão da NBA derruba mulher durante comemoração do Golden State Warriors

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogador derrubou uma mulher durante a festa do Golden State - Foto: Reprodução/Instagram
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em meio a festa de comemoração da sétima conquista da NBA, Klay Thompson, astro do Golden State Warriors, acabou uma derrubando acidentalmente uma torcedora.

+ Saiba os times com mais títulos da NBA

O ala-armador de 1,98 metro de altura e 98 quilos acabou se desiquilibrando durante a euforia da comemoração e trombou fortemente com a mulher.

Após o impacto, o jogador levantou a torcedora e pediu desculpas. Logo em seguida, retornou para a celebração junto dos outros fãs que festejavam a conquista do título.

+ Título do Golden State Warriors na NBA é celebrado por astros do esporte

Depois de quatro anos, a equipe de San Francisco voltou a conquistar o troféu da maior liga de basquete do mundo. O Golden State Warriors bateu o Boston Celtics por 4 a 2 nas finais da NBA e conquistou o seu sétimo título na história. Foi o quarto título da franquia de San Francisco nos últimos oito anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos