Camisa usada por Kobe Bryant é arrematada em leilão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Kobe morreu aos 41 anos (Reprodução/ Twitter)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Lendas nunca morrem. Uma camisa utilizada por Kobe Bryant na época de calouro foi arrematada em um leilão no último domingo. Peça acabou sendo vendida por cerca de R$13 milhões. A informação foi divulgada pelo portal "ge".

+ Confira o top 10 dos jogadores mais bem pagos da NBA

Kobe utilizou a camisa durante cinco jogos. O nome do arrematante não foi divulgado. O lance mínimo do leilão era de 250 mil dólares. Foram oferecidos 26 lances antes de chegar no valor final.

O jogador iniciou sua carreira na década de 90. Kobe teve uma média de 8,2 pontos durante sua primeira aparição em Playoffs. No começo do século, o ala-armador iniciou uma dinastia pelo Lakers e se transformou em um dos maiores ídolos da história da instituição.

Em janeiro de 2020, Kobe faleceu durante um acidente de helicóptero na Califórnia. A morte do astro abalou todos os amantes de esporte. Por tudo que fazia dentro de fora de quadra, Kobe é considerado um dos maiores jogadores de basquete da história.

+ Atletas prestam homenagens a Kobe Bryant

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos