Camila Cabello detona torcedores na final da Champions, mas apaga post


Responsável pelo show de abertura na final da Champions League no último sábado, a cantora Camila Cabello não curtiu a postura dos torcedores no Saint-Denis. Nas redes sociais, a cubana criticou pessoas que cantaram hinos dos clubes durante a apresentação da artista.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- Assistindo de novo a performance e não consigo acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos dos times muito durante nosso show. Eu e minha equipe trabalhamos incansavelmente por muito tempo para levar boas vibrações e fazer um bom show - escreveu Camila.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

A publicação, no entanto, foi apagada pela cantora alguns momentos depois. Durante cerca de 10 minutos, Camila cantou alguns sucessos da carreira, como 'Havana' e 'Señorita'. Dentro de campo, o Real Madrid venceu o Liverpool e conquistou a 14ª Champions da história do clube.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

Tweet Camila Cabello
Tweet Camila Cabello

Tweet de Camila Cabello sobre a final da Champions (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos