Caio sofre lesão grave no joelho e se torna mais um desfalque do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Caio se machucou durante a final do Torneio Internacional Sub-20 (Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A cria da base do São Paulo, Caio, teve lesão confirmada e se tornou mais um desfalque do Tricolor paulista. O jovem atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e provavelmente perderá o restante da temporada.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

'Caiobinha', como é conhecido também, se machucou no último domingo (12) enquanto disputava a final do Torneio Internacional Sub-20 contra o Uruguai. O jogador estava convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 desde o final de maio.

Devido à gravidade da lesão, o São Paulo informou que a cria de Cotia passará por uma cirurgia nos próximos dias para correção da lesão.

Por conta disso, é provável que o atleta de 18 anos fique de fora do restante da temporada em tratamento.

Um das grandes revelações da base do Tricolor paulista, Caio foi um forte nome na Copa São Paulo de Futebol Júnior; Também atuou pela primeira vez como titular pelo elenco profissional neste ano, onde chamou atenção de Rogério Ceni por conta do seu bom desempenho em campo e por ser um nome de velocidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos