Caio, Patryck e Beraldo, revelados na base do São Paulo, conquistam o Torneio Internacional Sub-20

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Caio abriu o placar no jogo de estreia da competição (Foto: Pedro Vale/CBF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Caio, Patryck e Beraldo, revelados na base do São Paulo, estiveram presentes na conquista do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo no último domingo (12), em Cariacica.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A Seleção Brasileira Sub-20 estreou na competição, que faz parte dos preparativos para a disputa do Sul-Americano da categoria e dá vaga para a Copa do Mundo FIFA Sub-20, com gol de Caio.

A cria de Cotia abriu o placar da goleada do Brasil por 5 a 2 contra o Paraguai. O jogador estreou na equipe profissional do São Paulo como titular contra o Ayacucho este ano e chamou atenção de Rogério Ceni por conta do seu desempenho. Também foi titular durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O trio de Cotia também enfrentou o Equador, na vitória por 4 a 1, e o Uruguai, na final onde garantiu o título após vencer por 7 a 0.

Desfalques nos últimos jogos do Tricolor paulista por conta da convocação desde o final de maio, os jovens atletas devem retornar à equipe já nesta semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos