Caio e Lucas Beraldo, do São Paulo, viajam para defender a Seleção Sub-20 no Torneio Internacional

Beraldo e Caio estão com a Seleção sub-20 (Divulgação/ São Paulo FC)


Caio e Lucas Beraldo, crias da base do São Paulo, foram convocados para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Internacional. A competição faz parte dos preparativos para o Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, classificatório para a Copa do Mundo FIFA Sub-20.

Galeria
> Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O jogo será disputado em Vitória, capital do Espírito Santo. Os dois jogadores viajaram nesta terça-feira (31) para se apresentarem na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro. As crias de Cotia serão treinadas pelo técnico Ramon.

O atacante e o zagueiro serão mais dois desfalques na equipe de Rogério Ceni. A Seleção Brasileira Sub-20 jogará contra Paraguai, Equador e Uruguai, nos dias 8, 10 e 12 de junho, respectivamente. Porém, antes dos confrontos, os atletas seguirão em treinamento até o próximo dia 6 de junho.

Ambos os jogadores já integram a equipe profissional do Tricolor paulista. Além deles, o lateral-esquerdo Patryck, que faz parte do Sub-20 do clube, também foi convocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos