Cafu elogia Qatar e diz: 'Vai ser difícil ter as próximas Copas aqui no Brasil'

Cafu é capitão do penta com a Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Presente em Santa Catarina para palestrar sobre Liderança e Desenvolvimento de Carreiras no HJ Conference 2022, Cafu esteve no podcast 'Conversas Inspiradoras', onde comentou sobre o desenvolvimento da Copa do Mundo de 2022. Pentacampeão em 2002, o ex-lateral elogiou a tecnologia da preparação do Mundial do Qatar e disse que será difícil para o Brasil sediar o torneio de novo.

+ Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda' usando presente de Ayrton Senna: 'Meu querido'

- O que estão desenvolvendo no Catar, nunca foi visto e vai ser muito difícil de ser superado pelos outros países. Vai ser muito difícil ter as próximas Copas do Mundo aqui no Brasil, especialmente porque a de 2022 está elevando as expectativas não só em tecnologia, quanto em logística. Eu vejo que os países europeus estão mais próximos e capacitados para as próximas edições - disse Cafu.

+ Fábio Sormani divulga carta com posicionamento sobre demissão da ESPN

O embaixador da Copa do Catar e da FIFA afirmou estar acompanhando há sete anos o desenvolvimento do evento esportivo, que contará com transportes gratuitos que deixarão o público na porta dos estádios e os conectarão com os outros locais de realização dos jogos, além de toda a sustentabilidade por trás da infraestrutura, onde após o evento, tudo será desmontado e doado.

+ Premiere coloca propaganda na hora do pênalti do Flamengo e irrita torcedores