#CadeOsReforçosDoRogério: Torcedores do São Paulo erguem campanha e cobram contratações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O São Paulo contará com o Morumbi cheio para enfrentar o Flamengo (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na tarde desta quinta-feira (21), os torcedores do São Paulo levantaram a campanha #CadeOsReforçosDoRogério no Twitter e cobraram novas contratações do clube.

Galeria
> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

A campanha ganhou tanta visibilidade que ficou entre os primeiros colocados dos trending topics da rede. Isto é, entre os assuntos mais comentados do momento.

Os são-paulinos destacaram o fato do time estar vivo em três competições, no caso, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Assim, de acordo com os torcedores, o treinador Rogério Ceni precisaria de um apoio maior da comissão do clube e da vinda de novos jogadores para fortalecer o elenco.

- São Paulo tá vivo nas três competições que disputa, com chances claras de classificação em duas delas e a diretoria não se mexeu ainda - disse um dos torcedores.

Com o departamento médico cheio, as opções de Ceni estão ficando cada vez mais escassas. No empate com o Internacional, na última quarta-feira (20), o treinador precisou contar com uma escalação formada majoritariamente por atletas mais novos.

Veja alguns comentários de torcedores que participaram da campanha

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos