Cachorro destrói 250 pacotes de figurinhas: ‘Acho que alguém abriu antes da gente’

Ted se escondeu dos donos depois de aprontar (Reprodução/TikTok)


Mariana Navarro, de 25 anos, transformou a bagunça de seu cachorro em meme nas redes sociais. A dona de Ted chegou em casa e foi surpreendida com 250 pacotes de figurinhas do álbum da Copa do Mundo destruídos pelo seu cão.

+ Web não perdoa Felipe Melo em memes da eliminação do Fluminense para o Corinthians

Mariana resolveu pegar seu celular e gravar a situação inusitada, que viralizou no Tik Tok. Em entrevista ao UOL Esporte, ela contou como reagiu à cena.

– Na hora que a gente abriu a porta, falamos: 'Não é possível'. Ted sempre apronta, é engraçado porque a gente sempre imagina que ele vai fazer alguma coisa, mas não esperávamos que tivessem sido com as figurinhas. Então eu peguei meu celular na hora e gravei, porque ninguém acreditaria que ele picotado tudo aquilo. A gente riu e quis ver a reação dele – ela disse.


Mariana e seu marido, Guilherme, lidaram com bom humor com a situação, mas o prejuízo foi grande. O casal pretendia revender os pacotes, que estão mais procurados do que nunca pelos colecionadores.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.