Bustos tem maior série invicta, mas Santos tem jejum de vitórias como mandante

Fabián Bustos destacou a qualidade individual dos jogadores do Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino aumentou duas séries do Santos, uma delas positiva e outra negativa. Foi o quinto jogo do Peixe sem derrota na temporada e o quinto jogo sem vitória como mandante.

A última derrota do Santos foi no clássico contra o Palmeiras, dia 29 de maio. Desde então, a equipe teve uma vitória e quatro empates. É a maior série invicta desde a chegada do técnico Fabián Bustos ao clube, em março.

Já a última vitória como mandante foi contra o Unión la Calera, dia 18 de maio, pela Copa Sul-Americana. Desde então, a equipe disputou cinco jogos "em casa" e teve uma derrota e quatro empates (um jogo foi em Barueri e quatro na Vila Belmiro). Também é o maior jejum com o técnico Fabián Bustos, que venceu os sete primeiros jogos que disputou na Vila Belmiro.

Confira a série invicta do Santos

4/6 - Athletico-PR 2 x 2 Santos
8/6 - Santos 1 x 1 Internacional
11/6 - Atlético-MG 1 x 1 Santos
14/6 - Juventude 1 x 2 Santos
18/6 - Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino

Confira o jejum de vitórias como mandante

21/5 - Santos 0 x 0 Ceará
24/5 - Santos 1 x 1 Banfield
29/5 - Santos 0 x 1 Palmeiras
8/6 - Santos 1 x 1 Internacional
18/6 - Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos