Bustos acredita que o Santos não merecia derrota para o Flamengo

Fabián Bustos destacou a qualidade individual dos jogadores do Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Fabián Bustos afirmou que o Santos não mereceu a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no confronto realizado na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o Peixe fez um jogo competitivo com o adversário, que começou a partida com um time alternativo.

- Salvo a partida desastrosa da Copa do Brasil, fizemos jogos muito parelhos. O jogo de hoje também. O Flamengo teve mais controle, mas nós fizemos um jogo mais parelho e não merecíamos perder. O empate seria um resultado mais justo - afirmou o treinador.

O Santos chegou a seis jogos sem vitórias como mandante e venceu apenas uma das últimas 12 partidas na temporada (contra o Juventude). O treinador destacou a qualidade do elenco do rival no confronto.

- Eu falei que seríamos competitivos e estamos tentando. Não merecíamos perder, mas entra Gabigol, Arrascaeta, jogadores de qualidade que definiram o jogo - afirmou Fabián Bustos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos