Busquets fala sobre cortes salariais no Barcelona: ‘Gostaria de não descobrir por outro lugar’

Busquets comenta dificuldade financeira do Barcelona (Foto: SERGEI SUPINSKY / AFP)


O Barcelona enfrenta uma situação financeira complicada e que vem atrapalhando o planejamento do time para a próxima temporada. Assim, a diretoria prepara fazer cortes salariais do elenco. Capitão da equipe blaugrana e da seleção espanhola, Busquets disse em coletiva nesta quarta-feira que não gostou de saber disso pela imprensa e que espera um contato direto do clube.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

- Ouvi dizer que muitas coisas estão sendo ditas e quando eu voltar de férias não sei o que vão me dizer, gostaria que me dissessem e não descobrisse por outro lugar, mas estou sempre disposto a ajudar, não nos disseram nada além do que você ouviu. Não é a melhor decisão fazer isso através da imprensa, é sempre melhor direto e cara a cara - disparou o meia do Barcelona.

As dificuldades financeiras do Barcelona atrapalham as ações do clube no mercado. A equipe não consegue oficializar a contratação de alguns atletas e fica em desvantagem na disputa pela negociação de jogadores nesta janela de transferências.

Sergio Busquets está com a seleção espanhola para a disputa da Nations League. A Espanha, que ainda não venceu na competição, volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar a Suíça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos