Buscando reformulação, Barcelona quer tirar dupla de espanhóis do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dupla de laterais do Chelsea está na mira do Barcelona (Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona tem interesse na contratação dos defensores espanhóis Marcos Alonso e César Azpilicueta, ambos do Chelsea. Porém, segundo o jornal "Mundo Deportivo", o clube catalão tem encontrado dificuldades para viabilizar a chegada da dupla.

Um dos motivos é a situação contratual dos dois jogadores, visto que ambos possuem contrato vigente com o Chelsea até junho de 2023. Além disso, tanto Alonso quanto Azpilicueta viajaram com o clube para Los Angeles, onde os Blues realizam sua pré-temporada.

Ainda de acordo com o periódico espanhol, dirigentes do Barcelona pretendem se reunir com os novos donos do Chelsea nos próximos dias para tentar a negociação dos defensores, mas a tendência é que não seja um acordo dos mais simples. Vale ressaltar que o Barça já contratou um defensor vindo do time londrino na atual janela, o dinamarquês Andreas Christensen.

+ VÍDEO: Gabriel Jesus marca na estreia pelo Arsenal em amistoso

Azpilicueta é capitão do Chelsea e um dos jogadores mais identificados com o clube, defendendo as cores da equipe londrina desde 2012. Marcos Alonso chegou ao Stamford Bridge em 2016 e em sua primeira temporada no clube, foi peça importante na conquista da Premier League na temporada 2016/17, sob o comando de Antonio Conte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos