Bruno Tabata confia em classificação do Palmeiras na Libertadores: 'Já revertemos resultados piores'


A estreia de Bruno Tabata na Copa Libertadores aconteceu na derrota do Palmeiras para o Athletico-PR por 1 a 0, em duelo válido pela ida da semifinal. Ao falar com a imprensa depois da partida, contudo, o meia se mostrou confiante na classificação do Verdão no torneio.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Defesa vai mal, ataque não é eficiente, e Palmeiras faz partida abaixo da média

TABELA

> Que tal simular todos os resultados da Libertadores? Clique aqui!

- Foi difícil, mas acho que não tem ‘terra arrasada’. Vamos trabalhar para estarmos cada vez mais confiantes e focados para reverter esse resultado. Temos qualidade para isso. Já revertemos situações muito piores e agora vamos em busca de um bom resultado em casa - reforçou o jogador.

Recém contratado pelo Palmeiras, vindo do Sporting-POR, Tabata fez uma análise da partida que aconteceu em Curitiba-PR e aproveitou para falar um pouco sobre seu processo de adaptação no futebol brasileiro.

- Ah, estou me adaptando ainda. Acabei pegando jogos complicados, né? Acho que o jogo de hoje foi um pouco truncado no primeiro tempo, muito parelho, e eles conseguiram fazer o gol na chance que tiveram. A segunda parte já foi diferente, já fizemos um jogo melhor apesar do gol não ter saído. Acho que é manter o espírito e a união para revertemos o resultado terça-feira - concluiu.

O Palmeiras de Bruno Tabata terá a chance de buscar a classificação para a final da competição continental já na próxima terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque.

Bruno Tabata - Athletico x Palmeiras
Bruno Tabata - Athletico x Palmeiras

Tabata mostra confiança em classificação do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)