Bruno Rodrigues após vitória sobre o Bahia: “não via a hora de estrear”

Bruno Rodrigues teve estreia contra o Bahia elogiada - Vinnicius Silva/Cruzeiro


Além de superar os 99% de chance de acesso à Série A com a vitória sobre o Bahia por 1 a 0 no último sábado (23), o Cruzeiro ganhou mais um reforço para disputa da segunda divisão: Bruno Rodrigues.

O atacante fez sua estreia no time celeste com 83% de precisão nos passes, ganhou 6 duelos, acertou 1 desarme, finalizou 4 vezes e sofreu 4 faltas em 77 minutos jogados. Pela primeira vez relacionado desde que foi contratado, Bruno Rodrigues foi titular e deu o chute que ocasionou o rebote onde saiu o gol de Stênio.

Bruno chegou ao Cruzeiro na atual janela de transferências como destaque na última temporada pelo futebol português, com 12 participações em gols em 40 jogos pelo FC Famalicão, e teve a estreia elogiada na Série B.

- Não via a hora de estrear e ajudar meus companheiros em campo. Feliz por ter participado de alguma forma do gol para conquistarmos o objetivo que era a vitória. Gostei da minha atuação e vou continuar me dedicando para ser ainda melhor na próxima oportunidade - expressou Bruno Rodrigues após a vitória do Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos