Bruno Oliveira comemora boa fase no Santos e projeta jogo contra o Juventude

Bruno Oliveira tem chamado a atenção nos jogos do Santos (Reprodução: Ivan Storti/SantosFC)


O meia Bruno Oliveira projetou o duelo do Santos contra o Juventude nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Alfredo Jaconi pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tenta quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias na competição.

- A gente tem que buscar os três pontos de qualquer jeito contra o Juventude para o ponto que conseguimos contra o Atlético-MG ter valido a pena. E a gente vai para cima buscar essa vitória, com todo respeito ao adversário que é uma boa equipe, mas tem que respeitar o Santos - analisou o jogador.

Bruno Oliveira vem ganhando sequência com o técnico Fabián Bustos. Entrou na partida contra o Internacional e deu assistência para o atacante Lucas Braga e entrou bem também contra o Galo quase marcando o gol da virada nos últimos minutos em Minas Gerais. O meia falou da ansiedade por fazer o gol e das oportunidades que está conquistando.

- Ah, se Deus quiser vai sair esse gol em breve. O Everson fez dois milagres ali, no primeiro chute eu já estava até saindo para comemorar, mas todo mérito foi dele, uma grande defesa. Estou muito feliz com esse meu momento. Sou profissional e nunca deixei de trabalhar. Sempre fiz o que o professor pediu, ele me deu uma oportunidade e eu soube aproveitar bem. Espero continuar evoluindo com essa camisa. O professor Bustos sempre me deu dicas de como deveria jogar e o estilo que eu poderia adotar para jogar com ele, e isso me ajudou bastante - afirmou o camisa 40.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos