Bruno Nazário se despede do Vasco: 'Seguirei torcendo de longe'

(Rafael Ribeiro / Vasco)


Enquanto Alex Teixeira está a caminho, o antigo dono da camisa 7 deixa o Vasco. Bruno Nazário, acertado com o Juventude, se despediu do Cruz-Maltino com uma mensagem de carinho publicada no Instagram. Confira.

"Obrigado, Vasco!
Sentimento de gratidão por tudo que vivi aqui. Agradeço a cada um que me incentivou e acreditou em meu trabalho, desde a diretoria, companheiros de equipe, até essa torcida apaixonada. Vou para um novo desafio, mas seguirei torcendo de longe para que o clube volte para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado a todos!"

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nazário foi contratado no início deste ano, e foi titular no início da temporada. A partir da reta final do Campeonato Carioca, foi perdendo espaço e, mais recentemente, era pouco acionado tanto para as pontas quanto para a faixa central da criação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos