Bruno Mota, do Tombense, aposta em jogo difícil com o Vasco pela Série B e reencontra Yuri Lara

Bruno Mota analisou o momento do Tombense, que encara o Vasco no próximo sábado (Divulgação/Tombense)


A próxima rodada da Série B reservará o reencontro entre Bruno Mota e Yuri Lara. Ambos conquistaram o título Estadual com a camisa do CSA no primeiro semestre e agora estarão de lados opostos. Vasco e Tombense se enfrentam, neste sábado, às 11h, em São Januário. O meia-atacante destacou que será um duelo difícil, mas que ainda não fez uma aposta com o volante cruz-maltino

- Além do Yuri, tem o Boza. Foi através de outros amigos nos jogos de vídeo games. Ainda não fizemos nenhuma aposta, mas vamos ver se acontece aí alguma coisa (risos) - ponderou

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O jogador do Tombense admitiu que será uma partida bastante complicada, mas entende a necessidade dos três pontos. Por se tratar de um adversário direto pelo acesso. Bruno Mota falou sobre a importância do jogo além dos três pontos:

- Para a gente é fundamental voltar a encontrar a vitória e, claro, chegar mais perto do Vasco. Vencer um gigante do futebol brasileiro é sempre muito bom e tenho certeza que nos daria mais moral para seguir nossos objetivos no campeonato - afirmou.

Para finalizar, Bruno comentou sobre os objetivos da equipe na Série B. O jogador garantiu que a meta por enquanto ainda é descartar todas as chances de rebaixamento do Tombense:

+ Vasco tem início de segundo turno pior que período de forte pressão da 'era Zé Ricardo'

- Nosso foco primeiro é atingir a pontuação para no mínimo nos mantermos na Série B e alcançando isso vamos brigar por algo maior e acredito que temos qualidade para poder brigar pelo acesso, mas tudo com muito trabalho e pés no chão - concluiu.